Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Manipule
Product ID: 1981
Product SKU: 1981
New In stock />
Composto para Diminuir a Queda de Cabelo | Pós-COVID

Composto para Diminuir a Queda de Cabelo | Pós-COVID

Marca: Manipule
 

COMPOSTO PARA DIMINUIR A QUEDA DE CABELOS PÓS-COVID

 

 

DESCRIÇÃO:

Esta composição exerce um efeito positivo sobre o crescimento dos cabelos.

 

INDICAÇÃO:

É indicado na recuperação da queda de cabelos no pós-covid.

 

POSOLOGIA: Tomar 01 dose longe das refeições.

 

APRESENTAÇÃO:

Pote com 30 ou 60 cápsulas.

 

VALIDADE: 

6 meses a partir da data de fabricação

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Composição:

    SILICIUMAX ....................................50mg

    VITAMINA D3 .................................2000UI

    BIOTINA .........................................1mg

    VITAMINA C ..................................300mg

    PANTOTENATO DE CÁLCIO ...........50mg

    ZINCO QUELADO ..........................25mg

    L-CISTINA ......................................100mg

    L-CISTEÍNA ....................................100mg

    COMPLEXO B ................................50mg

    METIONINA ..................................120mg

    L-TAURINA ....................................50mg

     

    SOBRE OS COMPONENTES DA FORMULAÇÃO:

    SILICIUMAX: O silício orgânico atua no tecido conjuntivo, renovando as fibras de colágeno e elastina e reestruturando as proteínas de sustentação da pele de dentro para fora.

    Indicações:

    · Pele mais jovem: Mais hidratação e elasticidade. Estimula a síntese de fibroblastos e proteínas estruturais.

    · Revitalização de cabelos e unhas: Maior densidade e espessura. Estimula a síntese de fibroblastos e proteínas estruturais.

    VITAMINA D: Usada no tratamento e prevenção de deficiência de vitamina D em casos de hipocalcemia. A vitamina D age sobre os ossos, rins e intestino regulando o metabolismo do cálcio. Contraindicações: Hipervitaminoses, hipercalcemia ou osteodistrofia renal com hiperfosfatemia.

    BIOTINA: Também conhecida como vitamina B7, é uma vitamina essencial, hidrossolúvel. Atua na formação da pele, unhas e cabelo, na utilização dos hidratos de carbono (açúcares e amido) e na síntese de ácidos graxos.

    VITAMINA C: Estudos clínicos mostrou uma redução média de 37% na duração dos resfriados com o uso da vitamina C. A maioria dos estudos aponta que a Vitamina C pode reduzir a gravidade e a duração dos resfriados. Profilaxia e tratamento da deficiência de vitamina C, que se produz como resultado de uma nutrição inadequada. O seu uso também tem sido preconizado para aumentar a imunidade e a resistência a infecções e como antioxidante, para a captação de radicais livres.

    Contraindicações: O produto é contraindicado em casos de hipervitaminoses (excesso de vitamina) do tipo C ou em caso de alergia a qualquer um dos componentes da fórmula.

    Não utilizar em casos de cálculo renal e gota.

    Precauções: Não utilize vitamina C e aspirina ao mesmo tempo, pois poderá aumentar o sangramento e a irritação intestinal, provocados pela aspirina. Foram observados alguns casos de escorbuto em indivíduos usuários de altas doses que suspenderam abruptamente.

    PANTOTENATO DE CÁLCIO: O Pantotenato de cálcio (vitamina B5) é uma vitamina que faz parte do complexo B, com inúmeras funções metabólicas essenciais ao corpo humano, inclusive algumas relacionadas à produção de energia. É utilizada como suplemento nutricional, fonte de cálcio, para aumentar o desempenho atlético e restabelecer o brilho e a cor dos cabelos. Desempenha importante papel na queda de cabelos por estresse e proporciona o rejuvenescimento de modo geral.

    É um componente da coenzima A, essencial do metabolismo dos carboidratos, lipídios e proteínas.

    ZINCO: O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar feridas e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. Utilizado frequentemente em formulações antioxidantes e de suplementação de zinco.

    Contra -Indicações: O zinco pode diminuir a ação de tetraciclina, levofloxacina e cobre. O zinco pode ter sua ação diminuída por diuréticos tiazídicos, ácido fólico e suplementos de ferro.

    Hipersensibilidade ao produto.

    L-CISTINA: É o dissulfeto da L-Cisteína. Obtida a partir do cabelo humano, é nutricionalmente não essencial, pois a L-Cistina é formada a partir da L-Metionina no organismo.   A L-Cistina é a forma estável do aminoácido L-Cisteína. O corpo consegue converter uma forma na outra conforme a necessidade, e ambas as formas podem ser consideradas, no processo metabólico, como um único aminoácido. L-Cistina e L-Cisteína são ambas ricas em enxofre e podem ser rapidamente sintetizadas pelo organismo. A L-Cistina é encontrada abundantemente na queratina do cabelo, insulina e algumas enzimas digestivas.

    OBS:Pessoas com problemas nos rins e fígado devem tomar cuidado com o uso de cistina.

    L-CISTEÍNA: Vela aromática vegetal desenvolvida a partir de um blend de ceras vegetais, fragrâncias de alta qualidade e pavio de algodão, que possibilita uma queima mais limpa, pois são livres de parafina.

    COMPLEXO B: Repõe as vitaminas do complexo B (B1, B2, B5 e B6)

    METIONINA: A metionina é um aminoácido essencial, o que significa que o organismo não consegue produzi-la sozinho, por isso deve ser obtida através da alimentação. No organismo, ela desempenha funções importantes como estimular o ganho de massa muscular, fortalecer o sistema imunológico e auxiliar na produção de energia.

    A Metionina é contra-indicada aos pacientes com doença hepática grave, pois pode precipitar encefalopatia hepática.

    L-TAURINA: Taurina é um aminoácido relacionado com uma série de funções fisiológicas e biológicas no sistema nervoso central. Além disso, a falta desse aminoácido está relacionado à disfunção renal, cardiomiopatia e danos à visão, uma vez que tecidos oculares possuem, quando saudáveis, consideráveis quantidades de taurina. Dados recentes apontam a importância da taurina como suplemento adjuvante no diabetes, por atuar em complicações relacionadas com a doença como neuropatias e retinopatias; Esse aminoácido desempenha um importante papel na manutenção da integridade celular do músculo cardíaco e esquelético, retina e do sistema nervoso central.

    Produtos relacionados

    Fale conosco

    (11) 95840-7191
    (11) 98402-4004
    atendimento@manipule.com.br
    De segunda a sexta das 08:30 às 18:30 Sábado das 8:30 às 13:00

    Pagamento

    Pagamento à prazo
    • Cartão Visa - Yapay
    • Cartão MasterCard - Yapay
    • Cartão Diners - Yapay
    • Cartão Amex - Yapay
    • Cartão Elo - Yapay
    • Cartão Hipercard - Yapay
    • Cartão Hiper - Yapay
    Pagamento à vista
    • Boleto - Yapay
    • Transf. Itau
    • Transf. Bradesco
    • Transf. Banco do Brasil
    • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
    • Pix - Yapay

    Compra segura

    • Google Safe
    • Loja Protegida

    Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por e-mail, sujeitos ainda a avaliação do farmacêutico responsável. Medicamentos podem causar efeitos indesejáveis. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico e/ou seu médico. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto, exclusivamente serão comercializados com a apresentação da receita pessoalmente em uma de nossas lojas. O texto de todos os nossos produtos são referentes a descrição técnica dos mesmos, não configurando propaganda ou estímulo à auto-medicação. Os preços e condições são exclusivos para o site www.minhaloja.manipule.com.br e podem sofrer alterações sem prévia autorização. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos a confirmação da disponibilidade do produto em nosso estoque. Farmacêutico Responsável: Dr. Jorge Manuel Pereira Dias - CRF: 12.207 Autorização de Funcionamento: 0.15244.3 Autorização Especial: 1.35798.1 Licença Sanitária: 354870801-477-000191-1-9 Certificado de Regularidade / CRF: 14.641 Sites de interesse: www.anvisa.gov.br / www.crfsp.org.br Manipule - Farmácia de Manipulação Ltda 55.646.178/0001-04 Rua Atlântica, 373 Jardim do Mar - São Bernardo do Campo, SP CEP: 09750-480