Dolomita 1g/90 Cápsulas - Gran White
Você sabe o que é a Dolomita?
A Dolomita surgiu no canário moderno da geoterapia, sendo composta de carbonato duplo de cálcio e magnésio, a rocha foi descoberta pelo geólogo Francês Deodat Dolmieu, nos Alpes tiroleses (1750-1801). Desde 1930, é analisada para tratamento de osteoporose. Sua cor é branca, podendo chegar a uma textura finíssima, o que favorece sua absorção no organismo.
Pesquisas realizadas no Instituto Weismann, de Israel, com um calcário dolomítico brasileiro comprovaram a presença de calcitriol, hormônio que fixa o cálcio nos ossos e atua em mais de 30 tecidos, produzindo aumento de trabéculas de medula vermelha e de massa óssea nos frangos que receberam suplemento do produto na ração, aumento da calcificação da matriz inorgânica, da flexibilidade e maleabilidade da matriz orgânica; redução dos sintomas e dor na osteoporose; estímulo do crescimento infantil com vantagens sobre o leite de vaca.
Para que é usada a Dolomita?
O suplemento via oral, em média de 3g por dia, pode ser usadas como terapia complementar para tendência à desmineralização óssea, cardiopatias, hipertensão, diabetes, distúrbios gastrointestinais, gastralgias, diarreia, câimbras, tendinite, dores musculares e articulares, fibromialgia, DORT, luxações recidivantes, bursite, processos inflamatórios, baixa imunidade, TPM, cólica menstrual, metrorragia, espasmos brônquicos, queimaduras, úlceras de perna, e sempre que for necessária a regeneração tecidual.
Porque utilizar a Dolomita Gran White?
Analises feitas no Instituto Weisman de Israel mostrou que o Suplemento Mineral à base de Carbonato de Cálcio e Magnésio Gran White é um dos produtos com o maior teor de calcitriol já encontrado, tendo assim melhor absorção no organismo.
ATENÇÃO: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.
.

