Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Composto Imunoestimulante, 60 cápsulas. Para prevenir gripes e resfriados. O Composto é especialmente indicado para gripes e resfriados no estagio inicial. Estimula o sistema imunológico auxiliando-o no combate a bactérias e vírus.
Manipule
Product ID: 983
Product SKU: 983
New In stock />
Composto Imunoestimulante para prevenir gripes e resfriados - 60 cápsulas

Composto Imunoestimulante para prevenir gripes e resfriados - 60 cápsulas

Marca: Manipule
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Indicação

O Composto é especialmente indicado para gripes e resfriados no estagio inicial. Estimula o sistema imunológico auxiliando-o no combate a bactérias e vírus.

ZINCO: O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar feridas e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. Utilizado frequentemente em formulações antioxidantes e de suplementação de zinco.

Contra -Indicações: O zinco pode diminuir a ação de tetraciclina, levofloxacina e cobre. O zinco pode ter sua ação diminuída por diuréticos tiazídicos, ácido fólico e suplementos de ferro.

Hipersensibilidade ao produto.

Fonte: Infinity pharma

ECHINÁCEA: É uma planta originária dos Estados Unidos, utilizada há vários séculos pelos índios nativos desse país. Já em 1907 a Equinácea era a mais popular erva na prática médica americana, utilizada pelos índios Sioux como antiinflamatório. Possui ação Antiviral; Antibacteriana; Antiinflamatória; Imunoestimulante (estimula a produção de leucócitos).

Toxicidade/Contraindicações: Está contraindicado para pacientes portadores de doenças crônicas como tuberculose, leucose, colagenose, esclerose múltipla, pacientes com vírus HIV positivo e paciente em tratamento com imunossupressores.

Fonte: Florien

VITAMINA C: Estudos clínicos mostrou uma redução média de 37% na duração dos resfriados com o uso da vitamina C. A maioria dos estudos aponta que a Vitamina C pode reduzir a gravidade e a duração dos resfriados. Profilaxia e tratamento da deficiência de vitamina C, que se produz como resultado de uma nutrição inadequada. O seu uso também tem sido preconizado para aumentar a imunidade e a resistência a infecções e como antioxidante, para a captação de radicais livres.

Contraindicações: O produto é contraindicado em casos de hipervitaminoses (excesso de vitamina) do tipo C ou em caso de alergia a qualquer um dos componentes da fórmula.

Não utilizar em casos de cálculo renal e gota.

Precauções: Não utilize vitamina C e aspirina ao mesmo tempo, pois poderá aumentar o sangramento e a irritação intestinal, provocados pela aspirina. Foram observados alguns casos de escorbuto em indivíduos usuários de altas doses que suspenderam abruptamente.

 

Fontes:

- A Enciclopédia de Vitaminas e Minerais; Sheldon Saul Hendler, M.D., Ph.D. 8ª edição, Ed.Campus.

- mapric

- Iberoquímica

 

Atenção: NÃO UTILIZAR POR MAIS DE 30 DIAS. DAR UMA PAUSA DE 30 DIAS PARA UTILIZAR NOVAMENTE.

 

Composição

Zinco quelado...................25mg

Echinácea .......................75mg

Vitamina C   qsp .............300mg

 

Posologia

Tomar 02 a 03 cápsulas ao dia. 

 

Validade

03 meses

 

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto  foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    .

    Produtos relacionados

    Fale conosco

    (11) 95840-7191
    (11) 98402-4004
    atendimento@manipule.com.br
    De segunda a sexta das 08:30 às 18:30 Sábado das 8:30 às 13:00

    Pagamento

    Pagamento à prazo
    • Cartão Visa - Yapay
    • Cartão MasterCard - Yapay
    • Cartão Diners - Yapay
    • Cartão Amex - Yapay
    • Cartão Elo - Yapay
    • Cartão Aura - Yapay
    • Cartão Hipercard - Yapay
    • Cartão Hiper - Yapay
    Pagamento à vista
    • Boleto - Yapay
    • Transf. Itau
    • Cartão Discover - Yapay
    • Cartão JCB - Yapay
    • Transf. Bradesco
    • Transf. Banco do Brasil
    • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay

    Compra segura

    • Google Safe
    • Loja Protegida

    Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por e-mail, sujeitos ainda a avaliação do farmacêutico responsável. Medicamentos podem causar efeitos indesejáveis. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico e/ou seu médico. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto, exclusivamente serão comercializados com a apresentação da receita pessoalmente em uma de nossas lojas. O texto de todos os nossos produtos são referentes a descrição técnica dos mesmos, não configurando propaganda ou estímulo à auto-medicação. Os preços e condições são exclusivos para o site www.minhaloja.manipule.com.br e podem sofrer alterações sem prévia autorização. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos a confirmação da disponibilidade do produto em nosso estoque. Farmacêutico Responsável: Dr. Jorge Manuel Pereira Dias - CRF: 12.207 Autorização de Funcionamento: 0.15244.3 Autorização Especial: 1.35798.1 Licença Sanitária: 354870801-477-000191-1-9 Certificado de Regularidade / CRF: 14.641 Sites de interesse: www.anvisa.gov.br / www.crfsp.org.br Manipule - Farmácia de Manipulação Ltda 55.646.178/0001-04 Rua Atlântica, 373 Jardim do Mar - São Bernardo do Campo, SP CEP: 09750-480