Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Composto Imunoestimulante, 60 cápsulas. Para prevenir gripes e resfriados. O Composto é especialmente indicado para gripes e resfriados no estagio inicial. Estimula o sistema imunológico auxiliando-o no combate a bactérias e vírus.
Manipule
Product ID: 983
Product SKU: 983
New In stock />
Composto Imunoestimulante para prevenir gripes e resfriados - 60 cápsulas

Composto Imunoestimulante para prevenir gripes e resfriados - 60 cápsulas

Marca: Manipule
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

INDICAÇÃO:

O Composto é especialmente indicado para gripes e resfriados no estagio inicial. Estimula o sistema imunológico auxiliando-o no combate a bactérias e vírus.

 

ZINCO: O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar feridas e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. Utilizado frequentemente em formulações antioxidantes e de suplementação de zinco.

Contra -Indicações: O zinco pode diminuir a ação de tetraciclina, levofloxacina e cobre. O zinco pode ter sua ação diminuída por diuréticos tiazídicos, ácido fólico e suplementos de ferro.

 

ECHINÁCEA: É uma planta originária dos Estados Unidos, utilizada há vários séculos pelos índios nativos desse país. Já em 1907 a Equinácea era a mais popular erva na prática médica americana, utilizada pelos índios Sioux como antiinflamatório. Possui ação Antiviral; Antibacteriana; Antiinflamatória; Imunoestimulante (estimula a produção de leucócitos).

Toxicidade/Contraindicações: Está contraindicado para pacientes portadores de doenças crônicas como tuberculose, leucose, colagenose, esclerose múltipla, pacientes com vírus HIV positivo e paciente em tratamento com imunossupressores.

 

VITAMINA C: Estudos clínicos mostrou uma redução média de 37% na duração dos resfriados com o uso da vitamina C. A maioria dos estudos aponta que a Vitamina C pode reduzir a gravidade e a duração dos resfriados. Profilaxia e tratamento da deficiência de vitamina C, que se produz como resultado de uma nutrição inadequada. O seu uso também tem sido preconizado para aumentar a imunidade e a resistência a infecções e como antioxidante, para a captação de radicais livres.

Contraindicações: O produto é contraindicado em casos de hipervitaminoses (excesso de vitamina) do tipo C ou em caso de alergia a qualquer um dos componentes da fórmula.

Não utilizar em casos de cálculo renal e gota.

PRECAUÇÕES:

Não utilize vitamina C e aspirina ao mesmo tempo, pois poderá aumentar o sangramento e a irritação intestinal, provocados pela aspirina. Foram observados alguns casos de escorbuto em indivíduos usuários de altas doses que suspenderam abruptamente.

 

Atenção: NÃO UTILIZAR POR MAIS DE 30 DIAS. DAR UMA PAUSA DE 30 DIAS PARA UTILIZAR NOVAMENTE.

 

POSOLOGIA:

Tomar 02 a 03 cápsulas ao dia. 

 

VALIDADE:

06 meses

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    COMPOSIÇÃO:

     

    Zinco quelado...................25mg

    Echinácea .......................75mg

    Vitamina C   qsp .............300mg

    Produtos relacionados

    Fale conosco

    (11) 95840-7191
    (11) 98402-4004
    atendimento@manipule.com.br
    De segunda a sexta das 08:30 às 18:30 Sábado das 8:30 às 13:00

    Pagamento

    Pagamento à prazo
    • Cartão Visa - Yapay
    • Cartão MasterCard - Yapay
    • Cartão Diners - Yapay
    • Cartão Amex - Yapay
    • Cartão Elo - Yapay
    • Cartão Hipercard - Yapay
    • Cartão Hiper - Yapay
    Pagamento à vista
    • Boleto - Yapay
    • Transf. Itau
    • Transf. Bradesco
    • Transf. Banco do Brasil
    • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay

    Compra segura

    • Google Safe
    • Loja Protegida

    Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por e-mail, sujeitos ainda a avaliação do farmacêutico responsável. Medicamentos podem causar efeitos indesejáveis. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico e/ou seu médico. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto, exclusivamente serão comercializados com a apresentação da receita pessoalmente em uma de nossas lojas. O texto de todos os nossos produtos são referentes a descrição técnica dos mesmos, não configurando propaganda ou estímulo à auto-medicação. Os preços e condições são exclusivos para o site www.minhaloja.manipule.com.br e podem sofrer alterações sem prévia autorização. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos a confirmação da disponibilidade do produto em nosso estoque. Farmacêutico Responsável: Dr. Jorge Manuel Pereira Dias - CRF: 12.207 Autorização de Funcionamento: 0.15244.3 Autorização Especial: 1.35798.1 Licença Sanitária: 354870801-477-000191-1-9 Certificado de Regularidade / CRF: 14.641 Sites de interesse: www.anvisa.gov.br / www.crfsp.org.br Manipule - Farmácia de Manipulação Ltda 55.646.178/0001-04 Rua Atlântica, 373 Jardim do Mar - São Bernardo do Campo, SP CEP: 09750-480